IV Seminário do Centro do Atlântico “Forecasting Atlantic Security and Governance”

10/13/2022

De 17 a 21 de outubro, o Centro do Atlântico promove a quarta edição do seminário “Forecasting Atlantic Security and Governance”, que este ano centra o debate nos futuros desafios de segurança no Atlântico e nas suas estruturas de governação.

Em parceira com o Centro do Atlântico, o CICP organiza no dia 20 de outubro o seminário “The South-North Axis: Portuguese bridging capacity in the Atlantic”, a realizar-se às 14h15 no Auditório Dst da Escola de Economia e Gestão, da Universidade do Minho.

O evento será transmitido ao vivo por livestreaming em língua portuguesa, com tradução simultânea em francês e inglês.

Conheça o programa completo e garanta já a sua participação, presencial ou remota, aqui.​​​