fbpx

PROGRAMAS DE DOUTORAMENTO | CICPPROGRAMA DE DOUTORAMENTO EM CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO

Estude em uma Universidade Europeia e descubra os encantos da costa oeste da Europa
Candidaturas já Abertas
Estude e Viva na Europa

DESCUBRA MAISPreencha os seus dados e inicie o seu processo de candidatura.

Por favor inclua o indicativo do seu País » +000

MAIS CONCEITUADOS PROFESSORES E INVESTIGADORESO PRINCIPAL CENTRO DE INVESTIGAÇÃO PORTUGUÊS

O Programa de Doutoramento em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade do Minho oferece as ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de trabalho inovador e de uma cultura de excelência nos campos da Ciência Política e Relações Internacionais, num ambiente de investigação estimulante e internacional. O seu plano de estudos permite aos alunos a consolidação das competências necessárias à produção de trabalhos científicos originais, de âmbito teórico e de âmbito aplicado, no domínio da Ciência Política e Relações Internacionais e inclui seis unidades curriculares teórico-práticas, bem como a elaboração de uma tese de doutoramento. A língua de instrução no programa é o Inglês.

Valor acrescentado à sua investigaçãoUm Mundo de Beneficios

O CICP oferece a todos os alunos de doutoramento apoio e benefícios sem comparação em outras Universidades Americans ou Europeias

ACESSO GRATUITO AOS MELHORES SOFTWARES DE ANÁLISE DE DADOS

ACESSO GRATUITO ÀS MELHORES FERRAMENTAS DE INVESTIGAÇÃO