Seminário “Segurança Marítima e Cooperação Técnica: Articulação de Parâmetros e Variáveis de Estudo”

04/28/2022

O Centro de Investigação em Ciência Política (CICP) convida todos os interessados a assistirem ao seminário “Segurança Marítima e Cooperação Técnica: Articulação de Parâmetros e Variáveis de Estudo” a realizar-se às 15h00 do próximo dia 06 de maio, na sala 0.35 da EEG, na Universidade do Minho.

O evento realiza-se no âmbito do Programa de Doutoramento em Ciência Política e Relações Internacionais, da Escola de Economia e Gestão e será apresentado pela Professora Sabrina Medeiros.

Em virtude da dimensão da sala os lugares serão limitados e será necessário fazer a inscrição através do seguinte email: cicp@eeg.uminho.pt

Sobre a oradora convidada:

Sabrina E. Medeiros é Doutora em Ciência Política pelo IUPERJ (IESP), com ‘sandwish’ pelo DAAD no WZ Berlin. Actualmente, é Professora de Relações Internacionais da Universidade Lusófona de Lisboa e investigadora do Instituto da Defesa Nacional (IDN) e do InterAgency Institute. Está licenciada da posição de Profª Associada de Relações Internacionais da Escola de Guerra Naval (EGN) do Brasil. Foi docente do Colégio Interamericano de Defesa, junto à Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington DC.

Catarina Magalhães

CICP – University of Minho Research Centre in Political Science | All rights reserved © 2024