fbpx
 
https://cicp.eeg.uminho.pt/wp-content/uploads/2020/05/Andrés-Rodriguez-Ron.png

Escola de Economia e Gestão, Universidade do MinhoANDRÉS RODRIGUEZ RON

Aluno de Doutoramento em Ciências da Administração, Universidade do Minho
351 934 952 880

Andrés nasceu em Quito, Equador e é aluno de Doutoramento em Ciências da Administração na Universidade do Minho. Andrés é mestre em Estudos Territoriais Internacionais na área de Estudos de Segurança Energética, pelo Departamento de Relações Internacionais e Estudos Europeus da Universidade Masaryk, Brno, República Checa. Além disso, é licenciado em Finanças e licenciado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica do Equador. Andrés trabalhou como Coordenador Financeiro e Administrador no Ministério da Inclusão Económica e Social do Governo do Equador. Andrés trabalhou como Analista Financeiro no Município de Quito, no Equador. Atualmente, está a desenvolver a sua tese de doutoramento na área da definição de agenda política dos governos progressistas da América Latina. Andrés é um profissional multi-qualificado com um histórico comprovado em análise financeira, gestão de projetos, política, análise de risco e segurança energética.
As suas áreas de especialização são análise financeira e contabilistica; segurança energética, especialmente em petróleo, gás natural, carvão, biomassa e renováveis, gestão de energia e recursos e eficiência energética.

Áreas de Interesse

Administração pública, agenda-setting, estudos comparativos de agendas políticas, projeto de agenda comparativa, processo de estabelecimento de agenda política, dimensão partidária esquerda-direita, agenda política, governos progressistas, políticas de segurança energética.

Publications

https://cicp.eeg.uminho.pt/wp-content/uploads/2020/05/cicpumuefct_en-768x60.png

CICP – University of Minho Research Centre in Political Science | All rights reserved © 2020