03/01/20190

Realizou-se no dia 1 de março a Sessão de Esclarecimento sobre “O Novo Sistema Eleitoral – proposta na Assembleia da República”, um evento da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

A Sessão de Esclarecimento foi conduzida pelo Dr. José Ribeiro e Castro, ex-deputado e atual Presidente da Associação Por Uma Democracia de Qualidade, com o Professor Francisco José Veiga, Presidente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, na sessão de abertura e moderação do Professor Pedro Camões (Investigador do Centro de Investigação em Ciência Política da Universidade e Professor do Departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Universidade do Minho .

Catarina Magalhães